Internacional Titulo
CNH registra segunda tormenta do ano no Atlântico
Da AFP
18/07/2006 | 18:38
Compartilhar notícia


Uma depressão tropical se transformou nesta terça-feira na tormenta tropical Beryl, a segunda do ano no Atlântico, diante do litoral da Carolina do Norte (leste dos EUA), mas ainda não ameaça a terra, informou o CNH (Centro Nacional de Furacões em Miami).

Na tarde desta terça-feira, Beryl estava a 240 km a sudeste de Cabo Hatteras, na Carolina do Norte, com ventos de 64 km/h, e se dirigia para o norte. No entanto, os meteorologistas previram uma mudança de direção para o nordeste. Assim, Beryl deverá se manter sobre o oceano.

Um alerta de tormenta tropical foi emitido para as costas da Carolina do Norte, do Cabo Lookout até a fronteira com o estado de Virgínia.

Beryl é a segunda tormenta do ano no Atlântico, depois de Alberto, que assolou em junho o oeste da Flórida com fortes chuvas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;