Setecidades Titulo
Motorista é seqüestrado na capital e deixado em SBC
Maria Teresa Orlandi
Do Diário OnLine
09/10/2002 | 16:40
Compartilhar notícia


O motorista J.A.S., 30 anos, foi vítima de um seqüestro-relâmpago, nesta quarta-feira, que começou na zona Leste de São Paulo e terminou na Via Anchieta, em São Bernardo. Segundo S., os criminosos seriam fugitivos da Febem, pois aparentavam ser menores de idade e comentaram que haviam batido em um carcereiro e que precisavam de seu carro para fugir.

A vítima foi abordada por dois homens que diziam estar armados, por volta das 6h30, quando estava parada com sua Parati verde em um farol da avenida Anhaia Melo, na capital. O motorista foi obrigado a passar para o banco do passageiro e um dos ladrões tomou a direção do veículo.

S. foi deixado na altura do quilômetro 22 da Via Anchieta pelos assaltantes, que fugiram com o carro. A Parati foi encontrada pela polícia horas depois em São Bernardo, sem a frente do rádio e o estepe. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;