Esportes Titulo
Mello vence argentino e disputa vaga na semi-final
Do Diário OnLine
Com Agências
17/02/2005 | 18:47
Compartilhar notícia


O brasileiro Ricardo Mello venceu nesta quinta-feira o argentino Martín Vassallo e se classificou para as quartas de final do Brasil Open 2005. O novo número um do país venceu o primeiro set por 6 a 3 e vencia o segundo set por 1 a 0 quando o argentino desistiu da partida, alegando tontura.

Vassallo afirmou que não se sentia bem desde o início da partida e que o problema foi provavelmente uma queda de pressão devido ao forte calor. Mello tinha um break point a seu favor quando o argentino deitou na quadra e teve de receber atendimento médico.

O campineiro Ricardo Mello volta à quadra ainda nesta quinta-feira para enfrentar o espanhol Santiago Ventura. O jogo deve acontecer por volta das 19h.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;