Esportes Titulo
Veto a Alex Silva e dúvida sobre Luís Fabiano agitam CT
Das Agências
23/04/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Paulo viveu uma sexta-feira de notícias nada agradáveis para a torcida. Além de ter perdido o zagueiro Alex Silva para a partida contra a Portuguesa, às 16h de amanhã, em Barueri, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o técnico Paulo César Carpegiani admitiu a possibilidade de Luís Fabiano ter adiada a reestreia pelo clube.

O reencontro entre o atacante e os torcedores estava previsto para quarta-feira, no Morumbi, diante do Goiás pela Copa do Brasil. Mas ontem o treinador afirmou que ainda é cedo para dizer que Luís Fabiano está plenamento recuperado da lesão no joelho direito, sofrida quando ainda defendia o Sevilla, da Espanha.

"Sinceramente acho que está apertado", disse o treinador, acrescentando que o matador não havia feito atividade com intensidade na quinta a pedido do clube.

O atacante treinou pelo segundo dia seguido com o restante do elenco no CT da Barra Funda e os médicos pretendem deixá-lo trabalhar pelo terceiro dia antes de fazer nova avaliação. Existe a possibilidade de Luís Fabiano ser poupado novamente, a exemplo do que aconteceu no primeiro confronto com os goianos, na quarta-feira, em Goiânia, no duelo de ida das quartas de final.

A ausência de Alex Silva amanhã está confirmada. O zagueiro apresentou dores no joelho direito e acabou vetado pelo médico José Sanchez, que destacou não ser grave o problema. Segundo ele, foi aconselhado ampliar o tratamento pelo fato de já ter sido submetido a duas cirurgias no local.

Carpegiani não quis antecipar o nome do substituto. Como Xandão está suspenso, o mais provável é que o volante Rodrigo Souto seja recuado para a zaga, como aconteceu na partida contra o Oeste pela última rodada da fase de classificação.

"Não quero antecipar nada a vocês até domingo (amanhã", comentou o treinador, que realizou treinamento fechado à imprensa ontem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;