Esportes Titulo
Ídolos corintianos comandam times no duelo da 'Segundona'
Do Diário do Grande ABC
05/06/2010 | 08:35
Compartilhar notícia


Com dois ídolos corintianos do passado nos bancos de reserva, Nacional e Grêmio Mauaense se enfrentam hoje, às 15h, no Estádio Nicolau Alayon, pela sexta rodada do Grupo 6 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O time do Grande ABC é comandado pelo ex-lateral Edson Boaro, o Abobrão, enquanto a equipe da Capital tem o folclórico Vampeta como comandante.

Boaro esqueceu a disputa para elogiar o treinador adversário. "Foi um excelente jogador que conseguiu deixar o Nacional com sua cara. É um time técnico, como o nosso, e por isso será um jogo diferente dos que temos acompanhado na Segundona, semelhante à nossa partida contra o São Vicente, que era líder da chave, um time mais técnico, e que conseguimos vencer", analisou Abobrão.

CLASSIFICAÇÃO - Mauaense e o Nacional estão bem próximos na classificação. O time de Mauá, ocupa a sexta colocação e possui cinco pontos, enquanto o Nacional, em quinto lugar, soma sete pontos. "Entraremos em campo para nos recuperarmos na Segundona. Perdemos pontos nas primeiras rodadas e temos de buscá-los agora", ressalta Boaro.

Por isso, a partida é importante. Se vencer, o Mauaense ultrapassará o Nacional e encostará na liderança. "É um grupo equilibrado. Estamos a quatro pontos do líder e, por isso, não podemos mais perder pontos. Duas ou três vitórias seguidas nos colocarão em posição mais confortável na classificação. Mas para isso, temos de entrar em campo com garra e jogar para vencer", destaca o volante Floriano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;