Política Titulo
Ministro prega maior exposição dos presidenciáveis tucanos
Do Diário OnLine
Com Agências
26/11/2001 | 17:35
Compartilhar notícia


O ministro das Comunicações, Pimenta da Veiga, defendeu nesta segunda-feira, em Brasília, uma maior exposição na mídia dos dois principais pré-candidatos do PSDB à Presidência nas eleições de 2002.

O ministro da Saúde, José Serra, e o governador do Ceará, Tasso Jereissati, são os dois nomes mais cotados na corrida presidencial tucana. Mas o ministro da Educação, Paulo Renato Souza, o presidente da Câmara, deputado Aécio Neves (MG), e o governador do Mato Grosso, Dante de Oliveira, tiveram seus nomes cogitados no processo sucessório.

Para Pimenta da Veiga, a maior exposição dos dois nomes mais fortes ajudará o partido a fazer comparações até que um deles seja escolhido. O ministro avaliou ainda que esse processo pode ajudar na fixação do candidato tucano na memória do eleitorado.

Com informações da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;