Esportes Titulo
Bahia quer casa cheia para ganhar copa regional
Salvador
Da AE
26/06/1999 | 20:53
Compartilhar notícia


Bahia e Vitória decidem a Copa do Nordeste nesse domingo com previsao de uma Fonte Nova cheia. É que, para motivar sua torcida, o Bahia, que tem o mando de campo, decidiu reduzir à metade o preço do ingresso. Além disso, o clube pediu a carga máxima do Estádio da Fonte Nova, 82 mil ingressos. No entanto, o Bahia vai precisar de muito mais do que o apoio da torcida para reverter o quadro desfavorável. A equipe precisa vencer por uma diferença de dois gols para levar a partida aos pênaltis.

Para tanto, o técnico Joel Santana passou a semana testando um esquema com três atacantes: Uéslei, Vinícius e Dimba. Mas Dimba voltou a sentir o joelho esquerdo, submetido a uma artroscopia que o afastou dos gramados por mais de 30 dias. Ele está fazendo tratamento intensivo à base de gelo e somente momentos antes do jogo é que o departamento médico dará uma palavra final.

Russo - Já o treinador Ricardo Gomes, que já nao poderia contar com o centroavante Hernandez, expulso depois de marcar os dois gols da partida de domingo passado, quando o Vitória derrotou o Bahia por 2 a 0, perdeu o lateral-direito Russo, por contusao, e pode ficar também sem o meia Fernando também lesionado. Ricardo deve repetir o esquema da partida anterior, quando colocou quatro jogadores de marcaçao no meio de campo e anulou o time do Bahia.

A decisao da Copa do Nordeste é uma espécie de tira-teima do Campeonato Baiano, cuja partida final nao foi realizada devido uma briga jurídica entre os dois times. Na ocasiao, cada time esperou o adversário em seu respectivo estádio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;