Cultura & Lazer Titulo
Zulu acerta pontaria e se torna novo líder do BBB 4
Do Diário OnLine
23/01/2004 | 00:05
Compartilhar notícia


Poderia ter ficado nas mãos da argentina Antonela ou da paraibana Geris. No entanto, a liderança da semana no Big Brother Brasil 4 acabou caindo no colo do lutador Zulu. Na noite desta quinta-feira, o especialista em luta greco-romana foi o único a acertar a bolinha amarela na roupa do ilustre visitante Santiango, um mímico que passou o dia na casa fazendo a alegria dos participantes do 'reality show'.

A prova do líder parecia que seria rápida, mas a falta de pontaria de Antonela e Geris fez com que o suspense durasse um pouco mais. De acordo com as regras do jogo que definiu o 'big-boss' da semana, cada participante teria direito de jogar duas bolas no mímico. Quem escolhesse a esfera amarela e conseguisse grudá-la no visitante, se tornaria o novo líder.

Na primeira rodada, a loira argentina foi a iluminada e pegou a bola amarela. Porém, faltou mira para ela ter imunidade no próximo paredão. Uma segunda rodada então teve início. Desta vez, a 'sortuda' foi a paraibana, mas ela também errou. Na terceira volta, Zulu não desperdiçou a oportunidade e acertou a bola na esquisita roupa de Santiago.

'Festa da Jumenta' - Na noite de quarta, os participantes tiveram uma festa temática. Todos se vestiram de Lampião e Maria Bonita para se divertirem ao som de um bom forró.

Porém, todos os participantes do BBB 4 ficaram em segundo plano. O protagonista, ou melhor, 'a' protagonista da festa foi a jumentinha Jurema. Do mesmo jeito que os organizadores do programa a colocaram dentro da casa, Jurema ficou.

Enquanto o 'arrasta pé' comia solto, Cida e Rogério se dedicavam ao animal. Cidão, como os demais 'Big Brothers' chamam a participante sorteada, roubava comida e dava para Jurema. No fim da noite, quando se preparava para dormir, a carioca foi dar boa noite ao animal. "Tchau, boa noite. Brigada pela presença", disse.

Já Rogério se limitou a fazer carinhos e abraçar a jumentinha, que parecia gostar dos afagos. Quando questionado pelo jornalista Pedro Bial sobre o "romance", o jardineiro declarou que "na hora do desespero (...)".

Chorão - Ainda sobre Rogério, ele mais uma vez chorou diante das câmeras do BBB. Enquanto o pessoal se divertia na festa, ele foi para o quarto e desabou em prantos. Entre uma lágrima e outra, ele lembrava da mãe. "Eu te amo tanto mãe", disse.

Paredão - Mesmo com um clima de festa na casa, as intrigas continuaram sendo arquitetadas. Numa conversa reservada com Cida, Thiago não escondeu o seu temor de ir para o paredão. "A panela já está formada", disse.

Logo em seguida, ele alertou para a possibilidade dele ir para a disputa com a própria Cida. "No próximo paredão é capaz de irmos nós dois."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;