Esportes Titulo
Ponte joga contra São Paulo com Roberto no lugar de Fabinho
Do Diário OnLine
22/08/2001 | 13:59
Compartilhar notícia


Com apenas uma substituição, o técnico Marco Aurélio já definiu a equipe da Ponte Preta que enfrenta o São Paulo, no próximo domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Fabinho, suspenso, dará lugar a Roberto.

O técnico disse que não há razões de esconder a alteração, já que Nelsinho Baptista, agora técnico do São Paulo, treinou o clube há três meses atrás e conhece os jogadores.

Além de Roberto, outra novidade na equipe é Dionísio, que cumpriu suspensão automática e entra no lugar de André Santos, que atuou improvisado.

Na manhã desta quarta-feira o zagueiro Alex Oliveira passou por uma cirurgia nos meniscos do joelho esquerdo. Segundo o médico André Paraíso Forti a artroscopia foi bem sucedida e o jogador estará de volta aos treinos dentro de 40 dias, portanto, no início de outubro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;