Esportes Titulo
Rodrigo Pessoa vence em Genebra
Do Diário do Grande ABC
11/12/1999 | 15:51
Compartilhar notícia


Com a meta de manter o topo do ranking mundial da FEI (Federaçao Equestre Internacional), o cavaleiro brasileiro Rodrigo Pessoa venceu sexta-feira à noite, a primeira prova de série forte (1 55 metro) do Concurso Hípico Internacional de Genebra. Montando Audi Baloubet du Rouet, o atual campeao mundial e bicampeao da Copa do Mundo nao cometeu faltas em nenhum dos 12 obstáculos da prova (contra o cronômetro) e foi o mais veloz do percurso, com 64,24 segundos.

O segundo lugar ficou para a francesa Alexandra Ledermann (Cygalle), atual campea européia e medalha de bronze individual da última Olimpíada, que completou o percurso sem faltas em 66,16 segundos. em terceiro classificou outro brasileiro: Luiz Felipe de Azevedo Filho (Ralph), com o tempo de 68,18 segundos.

Encerrando com um GP domingo e um GP seletivo para a final da Copa do Mundo, que seria disputado pôr 20 conjuntos sábado, à noite, o CSI-W de Genebra é o último concurso do ano para Rodrigo Pessoa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;