Esportes Titulo
FIA confirma a inscrição da escuderia Super Aguri de F1 para 2006
Da AFP
26/01/2006 | 18:48
Compartilhar notícia


A FIA (Federação Internacional de Automobilismo) confirmou, nesta sexta-feira, a inscrição (fora de prazo) da escuderia japonesa de Fórmula 1 Super Aguri para o Campeonato Mundial de 2006. "Ao receber as garantias financeiras necessárias e considerando o acordo unânime das escuderias inscritas, a FIA aceitou a inscrição tardia do Super Aguri F1 Team para o Campeonato do mundo 2006 de Fórmula 1", anunciou a entidade em um comunicado.

Desta maneira a Super Aguri se tornou a décima-primeira equipe para a temporada 2006 de Fórmula 1. Um porta-voz da escuderia disse que "proximamente" serão anunciados os pilotos. Um deles seria o japonês Takuma Sato (ex BAR-Honda). Super Aguri, com motor Honda, tem sua base no centro técnico de Leafield, Grã-Bretanha, em estreita colaboração com seu quartel-general de Tóquio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;