Esportes Titulo
Rychely marca presença no Peixe e estreia contra o Inter
das Agências
20/05/2011 | 07:13
Compartilhar notícia


Nem nos sonhos mais utópicos Rychely poderia imaginar a peça que o destino lhe pregou. Depois de defender o Santo André nos rebaixamentos para a Série C do Brasileiro e para a A-2 do Paulista, o jogador foi observado pelo técnico Muricy Ramalho e ontem foi apresentado pelo Santos, atual campeão estadual e com boas possibilidades de conquistar também a América.

Sincero, o jogador expressou sua alegria. "A sensação é maravilhosa. Sou um cara de sorte. Há algum tempo estava em situação triste, e agora estou bem feliz aqui. Foi uma coisa que não esperava. Eu e minha família ficamos felizes, pois é uma chance que não posso deixar passar", declarou o jogador.

Sem jeito diante dos microfones, o atacante achou graça de ser comparado a Kleber Pereira, quinto maior goleador da história do Peixe após a era Pelé, com 87 gols. "Já me chamam de Pereirinha, mas só pela parte física. Nossos estilos são bem diferentes, mas quem sabe não me torno goleador no Santos", comentou.

Rychely parece mesmo ser um cara de sorte. O jogador deve aparecer no time titular do Santos na estreia do Brasileiro, amanhã, contra o Internacional, na Vila Belmiro. Ontem, no coletivo, o atacante foi testado pelo técnico Muricy Ramalho ao lado de Keirrison.

 

MAIS REFORÇOS

O Santos continua pensando em reforços para o restante da temporada. Perto de acertar com o meia Zé Roberto, ex-Hamburgo (Alemanha), o time tenta também a contratação do argentino naturalizado chileno Ezequiel Miralles, atacante que pertence ao Colo-Colo.

"Ele já jogou a Libertadores, é um nome interessante e esta é uma negociação conduzida por intermediários. Se o negócio esquentar, vai um representante do Santos para o Chile", explicou o gerente de futebol do Peixe, Nei Pandolfo.

Apesar da calma que os dirigentes santistas tratam a negociação, no Chile a imprensa local dá como certa a transferência do jogador de 27 anos ao clube brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;