Esportes Titulo Em São Caetano
Duelo de cestinhas no Paulista de Basquete
da Redação
29/04/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Caetano busca a reabilitação para subir na classificação do Campeonato Paulista Masculino de Basquete hoje, às 16h, diante do América, de São José do Rio Preto, no Ginásio Armando Lima Silva Corujeira.

O destaque da partida será o duelo entre os dois principais cestinhas do Estadual. Victor, do São Caetano, ocupa a ponta na tabela de marcadores, com 26 pontos de média nas seis partidas da equipe do Grande ABC. Ele é seguido pelo norte-americano Rashaun, do América, que tem média de 25,75 nos jogos realizados pelo time de São José do Rio Preto até aqui no campeonato.

Depois de bom começo no Estadual, com vitórias fora de casa sobre os conjuntos que representam Suzano e Dracena, a equipe do Grande ABC sofreu a segunda derrota na última rodada, contra o Jacareí fora de casa. e, busca a recuperação no torneio para manter a perseguição aos líderes da tabela. O Rio Claro, com uma derrota, e a Metodista/São Bernardo, com cinco vitórias em sete partidas disputadas, estão na ponta do Paulista Masculino.

O adversário do São Caetano vem de uma derrota (a segunda no campeonato, ontem, para o Suzano fora de casa (73 a 63). Também ontem, o Taubaté recebeu o Dracena, que não tomou conhecimento dos donos da casa e venceu por 67 a 50.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;