Esportes Titulo
Passarelli não quer desânimo no time após derrota no fim
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
07/06/2011 | 07:18
Compartilhar notícia


O técnico Júlio César Passarelli reiniciou o trabalho ontem com o EC São Bernardo para acabar com qualquer desânimo do time após a derrota (1 a 0) para a Portuguesa Santista, sábado. O gol do adversário, que foi contra do zagueiro Danilo, saiu no último lance da partida.

"Tenho que levantar a moral do grupo até porque fomos muito bem na partida, mas tivemos infelicidade tremenda", salientou o treinador. "Isso faz parte do futebol. Pior seria se perdêssemos o duelo e jogássemos mal", frisou.

O treinador, inclusive, fez questão de retirar o peso de conquistar a vitória na próxima partida, contra o São Vicente, sexta-feira, às 20h. "Não é esse confronto que vai decidir nosso futuro, mas claro que uma vitória nos traz tranquilidade. Se vencermos, iremos alcançar a nossa meta de terminar o primeiro turno com 15 pontos. Então, no segundo, vou mais calmo", explicou.

Para a partida, o treinador quer contar com os reforços anunciados no fim da semana passada: o atacante Wesley e o zagueiro Alex, ambos ex-Sergipe; o volante Wilson, ex-Red Bull, e o meia Cássio, ex-São Caetano. A diretoria do São Bernardo vai tentar inscrevê-los junto à federação nos próximos dias. O goleiro Leandro, que chegou há 11 dias, também não foi regularizado. "Quero ter ao menos o Emerson, o Leandro e o Cássio. Agora está melhor porque tenho várias opções".

O Cachorrão é o vice-líder do Grupo 6 com 12 pontos, um atrás da Portuguesa Santista, primeira colocada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;