Cultura & Lazer Titulo
Harry Potter tem dificuldade de beijar nas filmagens
Das Agências
23/08/2006 | 16:55
Compartilhar notícia


O ator de Harry Potter, o inglês Daniel Radcliffe, teve que repetir 30 vezes a cena de um beijo durante a filmagem de ‘Harry Potter e a Ordem da Fênix’.

Radcliffe, 18 anos, teve problemas para beijar sua co-protagonista Katie Leung, 19, que interpreta a namorada de Potter, Cho Chang.

"Daniel dá bons beijos", declarou Leung depois do inconveniente durante a gravação. "Aproveitei muito. Ele é uma pessoa muito enérgica e faz você se sentir muito relaxada. É genial trabalhar com Daniel".

Radcliffe declarou que foi "divertido" repetir 30 vezes a cena do beijo, apesar de ter admitido que ambos "estavam muito nervosos no começo" e que "depois se soltaram".

Para o produtor do filme, David Yates, presenciar essa cena de Harry Potter "foi emocionante". "Trabalhamos com Daniel desde que ele era um menino e o vimos passar por todas essas mudanças, enquanto crescia", disse.

"Toda a equipe de produção se reuniu em frente ao monitor no dia do beijo. Fizemos muitas tomadas e foi emocionante, já que esse foi o primeiro beijo de Harry Potter", concluiu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;