Economia Titulo
PF apreende bens do dono do Banco Santos
Do Diário OnLine
Com Agências
01/03/2005 | 21:31
Compartilhar notícia


A Justiça determinou, nesta terça-feira, o seqüestro dos bens do controlador do Banco Santos, Edemar Cid Ferreira. Entre os diversos bens apreendidos estão a mansão do banqueiro, localizada no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, e a coleção de artes que estava guardada em um depósito que abriga cerca de 10 mil itens. A PF (Polícia Federal) também apreendeu, na casa e na sede de uma empresa do banqueiro, R$ 50 mil, US$ 3 mil, um computador e documentos.

Com a decisão da Justiça, Cid Ferreira não pode vender sua casa, mas continuará morando nela. O banqueiro não relutou diante da operação policial e entregou, voluntariamente, o passaporte para os policias, deixando claro que não tem a intenção de deixar o país.

O BC (Banco Central) decretou em novembro do ano passado a intervenção no Banco Santos S. A. e na Santos Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários S. A.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;