Esportes Titulo Mudanças
CBF redefine datas para
duelos São Paulo x Ponte

Jogos foram marcados para os dias 2 e 10 do mês de maio;
primeira disputa será em Campinas e a segunda, na Capital

Das Agências
28/04/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Após o adiamento da partida de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na quinta-feira, o São Paulo já tem definidas as novas datas para enfrentar a Ponte Preta. Os jogos foram marcados para os dias 2 e 10. O primeiro será em Campinas e o segundo, na Capital. O confronto, inicialmente agendado para o dia 9, foi alterado porque no mesmo dia o Corinthians recebe o Emelec, no Estádio do Pacaembu, pela Libertadores.

A mudança gerou polêmica às vésperas do clássico diante do Santos, no domingo, pelas semifinais do Campeonato Paulista. Pelo Twitter, o meia alvinegro Paulo Henrique Ganso reclamou. "Sempre o Santos prejudicado", escreveu.

Por outro lado, embora tenham comemorado discretamente o descanso forçado, os dirigentes do São Paulo trataram de amenizar o assunto. "Não vejo vantagem contra o Santos. A nossa qualificação como favorito não é adequada. O Santos tem um dos melhores jogadores do mundo. Contra outros adversários, o São Paulo pode até ser favorito, mas diante de um time extremamente forte como o deles é difícil", declarou o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.

O coro foi reforçado pelo técnico Émerson Leão. "Vinte e quatro horas não vão influenciar em nada, não mudam nada. Eles estão treinando hoje (ontem)...nós até mudamos o treino de hoje por causa da chuva", justificou.

Para a partida, o único desfalque confirmado é do atacante Luís Fabiano, suspenso. Em seu lugar, Leão tem duas opções: Fernandinho e Willian José. Mas não confirma quem vai herdar a vaga do Fabuloso.

"Não (vou revelar o substituto). Temos treino tranquilo amanhã (hoje), esperamos que o tempo melhore. Não tem muito o que correr", despistou.

O próprio Luís Fabiano evita opinar. "O elenco dá várias opções para montar o time: o Osvaldo entrou bem (contra o Bragantino), o Willian está fazendo gol, o Lucas é um excelente jogador. É difícil", apontou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;