Setecidades Titulo
Dupla entra em bar e mata corretor em S.Bernardo
Glauco Araújo e
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
27/10/2002 | 19:53
Compartilhar notícia


Três pessoas foram assassinadas em São Bernardo entre a noite de sábado e manhã deste domingo.

Um dos assassinatos aconteceu às 18h30, quando o corretor Osmir Capassi, 37 anos, entrou em um bar na rua Luiz Marson, no bairro Batistini. Dois homens teriam entrado no bar e atirado contra o corretor, aparentemente sem motivos. Nada foi roubado. O dono do bar afirmou que Capassi não era freqüentador do estabelecimento.

Após duas horas, o soldador Eraldo Fidelix, 31, foi morto ao ser baleado por desconhecidos na rua Gregória de Fregel, no Parque Espacial. Segundo a polícia, Fidelix morreu num Vectra preto. Não houve testemunhas para esclarecer o homicídio. O estudante Antônio Carlos Lopes, 18, também foi morto a tiros no Jardim Ipê, às 5h de domingo.

Santo André – Airson Denis da Silva, 25 anos, foi morto a tiros na manhã, quando caminhava no Jardim Ana Maria, em Santo André. Segundo amigos, o rapaz tinha saído de casa às 10h e foi baleado em seguida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;