Esportes Titulo
Pistons vence Cavaliers e leva decisão para o sétimo jogo na NBA
Das Agências
19/05/2006 | 23:51
Compartilhar notícia


O Detroit Pistons mostrou sua força na noite desta sexta-feira, ao derrotar o Cleveland Cavaliers por 84 a 82, na casa do adversário, pela semifinal da Conferência Leste da temporada da NBA.

O Cleveland precisava de uma vitória para avançar, mas, com o resultado, a definição da série melhor-de-sete será decidida apenas na última partida, domingo, no Palace de Auburn Hills, casa dos Pistons.

O Detroit, campeão em 2003-2004 e vice em 2004-2005, abriu a disputa com duas vitórias em seu ginásio, mas tropeçou nos dois jogos seguintes. No quinto jogo, os Pistons sofreram a primeira derrota em seus domínios nos playoffs, fazendo com que o Cleveland pudesse definir a série diante de sua torcida.

No entanto, a equipe do brasileiro Anderson Varejão pecou nos minutos finais, quando levou a virada do Detroit e adiou a definição do adversário do Miami Heat na final do Leste.

Varejão teve uma de suas atuações mais apagadas nos playoffs, prejudicado principalmente pelo excesso de faltas, já que foi eliminado com 6 infrações cometidas em apenas 10 minutos. Mesmo assim, ainda marcou 6 pontos e apanhou 4 rebotes.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;