Esportes Titulo
Rogério Ceni e Muricy dão ‘cano’ no jogo contra a seleção
Das Agências
06/12/2007 | 07:30
Compartilhar notícia


O goleiro Rogério Ceni, eleito o craque do Brasileirão, e o técnico Muricy Ramalho não vão participar do jogo entre a seleção de estrelas do Campeonato Brasileiro e a Seleção Brasileira olímpica, domingo, às 16h, no estádio João Havelange, no Rio. Os dois marcaram compromissos nas férias antes de a partida ser confirmada pela CBF.

“O Rogério pediu desculpas, mas já tinha comprado passagem e marcado hotel para viajar com a família. Ele até sugeriu que o jogo passasse a ser algo fixo no calendário para que os jogadores se programassem”, disse o assessor de imprensa Rodrigo Paiva.

Com isso, Joel Santana, do Flamengo, e Caio Júnior, do Palmeiras, vão comandar a equipe das estrelas. E Felipe, do Corinthians, assume a camisa 1. No total, a CBF conseguiu a confirmação de 20 jogadores até agora para a partida. Outro desfalque será o zagueiro Alex Silva, que se recupera de uma lesão e não tem condições de entrar em campo.

Com Alexandre Pato, do Milan, como principal atração, o técnico Dunga iniciou ontem na Granja Comary, no Rio, a preparação da seleção olímpica para os Jogos de Pequim. O lateral Marcelo, do Real Madrid, e o volante Lucas, do Liverpool, são nomes certos, mas para 2008.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;