Cultura & Lazer Titulo
Kylie Jenner dá festa de aniversário extravagante para a filha
27/01/2020 | 18:11
Compartilhar notícia


Kylie Jenner sabe dar festas como ninguém! No último domingo, dia 26, a empresária adiantou as comemorações do aniversário da filha, Stormi, que completa dois anos em 1º de fevereiro - e aproveitou a ocasião para lançar, também, sua nova coleção de cosméticos inspirados na pequena. A decoração da festa, assim como seus novos produtos, teve como tema borboletas.

Mostrando que não há nenhum tipo de desentendimento entre os dois, Kylie filmou Travis Scott, seu ex-namorado e pai de Stormi, brincando no balanço com a pequena. Já em outra imagem, compartilhada no Instagram Stories, podemos vê-la brincando.

Stormi encantou, também, ao usar um vestido rodado e rosa claro, cheio de aplicações de borboleta. Uma fofura!

Até mesmo a comida da festa foi temática de borboleta. Os drinks da festa também seguiram a paleta de cores da comemoração, e contaram com canudinhos com o nome de Stormi.

Um verdadeiro conto de fadas, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;