Cultura & Lazer Titulo
Bianca Bin e Sergio Guizé posam apaixonados antes de evento!
26/01/2020 | 13:11
Compartilhar notícia


Foi sábado à noite, mas nada de badalação para Bianca Bin e Sergio Guizé! O casal ficou juntinho e os dois postaram fotos apaixonados nas redes sociais no último dia 24. No clique, eles estão abraçados e vestindo roupas chiques, pois estavam indo à inauguração de uma loja de móveis em Jundiaí, em São Paulo. Enquanto o ator preferiu um look preto com uma camisa estampada de destaque, a morena apostou em um vestido midi vermelho e uma sandália de salto. Os dois estavam deslumbrantes!

Os atores tiraram as fotos no que parece ser o closet da casa deles. Na hora de posar, eles escolheram se abraçar e um olhar profundamente nos olhos do outro. Que amor!

Vale lembrar que os dois começaram a se relacionar em 2017, quando trabalharam juntos na novela O Outro Lado do Paraíso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;