Cultura & Lazer Titulo
Participação de Conceição Evaristo em Bom Sucesso emociona a web!
22/01/2020 | 11:11
Compartilhar notícia


O mais novo capítulo de Bom Sucesso surpreendeu os telespectadores na última terça-feira, dia 21, por conta de uma participação especial inusitada. A escritora brasileira Conceição Evaristo esteve presente em uma das cenas da novela em que Alice, personagem de Bruna Inocencio, lança seu livro.

No diálogo com a filha de Paloma, papel de Grazi Massafera, a escritora disse:

- Não iria perder a oportunidade de estar aqui com uma escritora negra e tão jovem que está aí para continuar os nossos caminhos.

Na sequência, Alice continuou:

- Que honra! Você é uma referência! A minha professora Francisca [papel de Gabriela Moreyra] me emprestou um livro seu, Olhos D'água, foi uma inspiração para mim.

Nas redes sociais muitos internautas reagiram positivamente à participação. Veja:

Bom Sucesso não para de ser maravilhosa, hoje começou com a participação especial da Conceição Evaristo, uma escritora, poetiza mais do que conceituada, mestra em literatura pela PUB-RIO e Doutora em Literatura Comparada pela Universidade Federal Fluminense, disse uma fã.

Conceição Evaristo em Bom Sucesso, indo ao lançamento do livro da Alice. Uma jovem negra e periférica, que sofreu um abuso e disso, usou o amor a leitura pra contar sua história e traçou seu caminho, escreveu e lançou seu livro..., explicou outro.

Minha mãe me liga desesperada pra eu ligar a TV na novela porque estava passando a Conceição Evaristo. É ou não é de chorar de emoção?, falou uma terceira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;