Política Titulo
Deputado Geraldo Magela recebe proteção da Polícia Federal
Das Agências
31/01/2003 | 16:51
Compartilhar notícia


O deputado Geraldo Magela (PT-DF) está sob proteção da Polícia Federal por determinação do ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos. A segurança para o deputado foi solicitada pelo presidente do PT, José Genoino (SP), devido ao fato de Magela e sua família "correrem riscos quanto à integridade física e idoneidade moral".

Genoino lembrou ao ministro que Magela concorreu ao governo do Distrito Federal nas eleições de 2002 "e aguarda o desfecho de pendências judiciais sobre o processo eleitoral". As ações, segundo o presidente do PT, seriam concretizadas após o encerramento do mandato de Magela, que termina nesta sexta-feira.

As eleições no DF estão sendo questionadas na Justiça devido a suspeitas de uso da máquina pública pelo governador reeleito Joaquim Roriz (PMDB).

Informações do site do PT




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;