Esportes Titulo
Jogadores do Tricolor miram nova série de invencibilidade
26/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A derrota para o Santo André por 2 a 0, na quarta rodada do Campeonato Paulista, acabou com uma série de 22 partidas de invencibilidade do São Paulo. Há seis partidas sem perder, a equipe do técnico Muricy Ramalho já mira uma nova série na temporada.

Muricy acredita que marcas como essa servem para dar confiança aos jogadores. "A gente já tem por característica perder poucos jogos, mas esticar uma série invicta logo no início da temporada é muito importante, pois estamos buscando nosso melhor. É assim que se faz uma equipe vencedora, perdendo pouco", afirmou o treinador.

O zagueiro Miranda disse que a próxima meta é igualar a invencibilidade de 16 jogos, alcançada em 2007, durante o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

"Já ficamos seis, só faltam dez partidas. Para quem joga no São Paulo não existe outra forma de pensar. É vencer sempre, por isso acredito que possamos ter uma nova série sem derrotas", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;