Política Titulo
Candidato preso é eleito na Bahia
Do Diário do Grande ABC
02/10/2000 | 17:17
Compartilhar notícia


Humberto Solon Sarmento Franco (PPB-PTB), candidato a prefeito de Irajuba, a 295 km de Salvador, venceu a eleiçao deste domingo, apesar de acusado e preso por receptaçao de carga roubada. Ele acompanhou a apuraçao dos votos da cadeia.

O prefeito eleito é dono de um posto de combustíveis em Irajuba. Ele foi preso porque teria desviado a mercadoria transportada por um caminhao para o supermercado que pertence ao filho. A Coordenadoria Regional da Polícia Civil do município informou que o prefeito eleito também responde a inquérito por crime eleitoral e aposentadoria fraudulenta.

Se Franco for julgado e condenado até 1º de janeiro, data da posse dos novos administradores, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) será obrigado a empossá-lo prefeito dentro da delegacia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;