Setecidades Titulo
Grande ABC registrou 12 homicídios no fim de semana
Glauco Araújo e
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
10/11/2003 | 22:27
Compartilhar notícia


Doze assassinatos marcaram o fim de semana no Grande ABC. São Bernardo foi a cidade campeã, com sete homicídios ocorridos em seus limites, entre a noite de sexta-feira e a manhã desta segunda. Na madrugada de sábado, dois jovens de aparentemente 15 anos foram mortos a tiros e depois carbonizados na favela Nova Divinéia, naquele município. Na mesma noite, Rogério Vieira dos Reis, 27, foi assassinado na favela do Jardim Limpão, também em São Bernardo.

Ainda no sábado, à tarde, o ajudante Osvaldo Alves de Oliveira, 59, foi morto a pauladas no Riacho Grande após discussão com um amigo, que foi preso instantes depois pela Polícia Militar. Já na madrugada de domingo, uma discussão em um forró no Jardim Santo Ignácio, ainda em São Bernardo, causou o assassinato do operador Wisley Marques dos Santos, 20 anos. Outro assassinato ocorreu no bairro Cooperativa, onde o caseiro José Carlos Almeida de Sena, 37, foi morto por ladrões que roubaram a fábrica onde trabalhava.

No Jardim Limpão, o servente Ivan Balbino Mendes da Costa, 25, foi morto em um bar. Em Mauá, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na estrada da Servidão, no bairro Nova Mauá, às 13h de anteontem. A vítima recebeu vários disparos no rosto. Com vários tiros na cabeça, Eduardo de Souza Barbosa morreu na mesma tarde, no bairro Cerqueira Leite.

Santo André também registrou os assassinatos de um rapaz desconhecido e de Rafael Roberto de Oliveira. Os casos aconteceram no sábado, na Vila Humaitá e no Condomínio Maracanã. Em Diadema, Marco Aurélio de Jesus, 18, foi assassinado na madrugada desta segunda no Jardim Ruyce.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;