Esportes Titulo
S.Paulo perto de acordo com atacante da Seleção Sub-20
Das Agências
13/01/2011 | 07:28
Compartilhar notícia


O atacante Willian José deve ser o segundo reforço do São Paulo para a temporada 2011. Depois de acertar com Juan, ex-Flamengo, o Tricolor está perto de contratar o atacante, que foi um dos poucos destaques do Grêmio Prudente no último Brasileirão e integra o elenco da Seleção Brasileira Sub-20.

As negociações estão bem adiantadas e o atleta deve assinar contrato assim que retornar da disputa do Sul-Americano, que acontece a partir de domingo, no Peru. "É jogador que interessa. Estamos negociando, mas ainda não dá para falar que está fechado", declarou o diretor de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.

Willian José seria emprestado ao São Paulo por dois anos. Os direitos econômicos do atacante continuariam em poder do clube Deportivo Maldonado, do Uruguai, representado pelo empresário argentino Gustavo Arribas.

Enquanto aguarda o desfecho da negociação, Willian José brilha na Seleção. No amistoso de terça-feira, contra o Duque de Caxias, ele foi autor de um gol na vitória por 3 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;