Esportes Titulo
Val Baiano diz 'não' ao Palmeiras
Marco Borba
Com Agências
09/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Fernando Dantas/DGABC


Ciente de que dificilmente manterá Vágner Love no Palestra Itália, a pedido do técnico Muricy Ramalho para que cocontratasse outro camisa nove, o Palmeiras foi atrás de Val Baiano e ouviu um "não" do artilheiro do Barueri no Brasileirão com 18 gols.

Val considerou uma "piada" a oferta feita pelo Verdão, alegando que o salário de Vágner Love é muito superior ao oferecido a ele. O jogador disse ter avisado a família que atuará fora do País nesta temporada.

Segundo o atacante, o salário oferecido pelo Palmeiras seria 30% do que recebe Vágner Love, que negocia saída do clube.

"Fizeram a proposta, mas foi muito abaixo do que eu esperava. Fico triste, porque eu queria defender o Palmeiras. Não deu certo e vou procurar outros horizontes", comentou o jogador.

Val Baiano afirmou ter sondagens do Racing Santander, da Espanha, e Al Wasl, do Qatar. "O futebol brasileiro valoriza o estrangeiro. Para gente que fica aqui, querem dar qualquer coisa. Eu estava esperando alguma coisa do Brasil."

É a segunda tentativa frustrada do Palmeiras de contratar um substituto para Vágner Love na semana. Anteontem, o Cruzeiro rejeitou proposta alviverde para a aquisição de 40% dos direitos econômicos do atacante Kléber.

O time mineiro ainda queria que o Palmeiras cedesse o meia Diego Souza como parte da transação. O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, considerou a proposta irreal, citando que dificilmente um clube europeu investiria na contratação do Gladiador.

No pedido de reforços, Muricy Ramalho também solicitouum camisa dez, que pode ser o ex-corintiano Douglas. Insatisfeito no Al Wasl, dos Emirados Árabes, o jogador demonstrou vontade em retornar ao Brasil.

"Sei que há o interesse do Palmeiras, mas não houve acordo ainda. Vai ter uma reunião na próxima semana. Vamos ver o que vai acontecer", disse o jogador, que depende de liberação do clube árabe para voltar ao País.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;