Setecidades Titulo
Ladrão é preso com carro roubado após perseguição
Samir Siviero
Do Diário do Grande ABC
13/07/2003 | 18:44
Compartilhar notícia


Após tentar fugir da polícia em um carro roubado, o ajudante Antônio Deuzimar de Sousa, 25 anos, foi preso quando o carro em que estava bateu em um barranco na rua Vinte e Seis, no Jardim Oratório, em Mauá, na madrugada de domingo. O Gol vermelho havia sido roubado em São Caetano na manhã de sábado.

Quando circulavam pela avenida Airton Senna da Silva, em Mauá, policiais militares cruzaram com o Gol vermelho, ocupado por duas pessoas. Ao ver os policiais, o motorista do Gol tentou fugir e os policiais começaram a persegui-lo.

Quando entraram na rua Vinte e Seis, o Gol vermelho bateu em um barranco. Ao chegar ao local onde o Gol estava parado, os policiais viram apenas Sousa deitado no banco do passageiro. Aparentemente embriagado, Sousa não deu informações sobre o motorista do Gol, que conseguiu fugir antes que os policiais chegassem.

Levado para o 1º DP de Mauá, Sousa foi reconhecido pelo funileiro R.L.Z., 41 anos, como um dos assaltantes que haviam roubado seu Gol na manhã de sábado em São Caetano. Sousa ficou detido na Cadeia Pública de Mauá. A polícia não tem pistas do segundo assaltante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;