Esportes Titulo
Atenas: arquiteto garante que obras serão entregues a tempo
Da AFP
04/04/2004 | 23:23
Compartilhar notícia


O arquiteto espanhol Santiago Calatrava, que dirigiu as obras de acabamento e construção do teto do estádio olímpico dos Jogos de Atenas 2004, que serão realizados entre os dias 13 e 29 de agosto, afirmou neste domingo em entrevista a um jornal grego que tudo será entregue a tempo para o maior evento esportivo do planeta.

"Estou convencido de que não somente as obras ficarão prontas no tempo necessário, como os Jogos serão fabulosos", fisse Calatrava para o jornal To Vima. "Caso os prazos seja ajustados, poderia até dizer que estamos em dia... No momento, não há nada atrasado".

O Comitê Olímpico Internacional (COI), em reiteradas oportunidades nos últimos meses, expressou sua inquietação sobre os avanços nas obras do teto do estádio, apresentado pelos organizadores como um dos principais projetos dos Jogos de Atenas.

No entanto, há uma semana, desde que foi instalado o teto do velódromo olímpico, concebido igualmente por Calatrava, o COI vem se mostrando mais confiante no fim das obras do estádio olímpico, que teve a data fixada para o fim de junho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;