Esportes Titulo
Guga culpa cansaço e calor por derrota
Do Diário OnLine
11/09/2001 | 18:52
Compartilhar notícia


O tenista Gustavo Kuerten culpou o cansaço e o forte calor pela derrota para Flávio Saretta, que o eliminou do Aberto do Brasil. A partida entre os dois, realizada sob calor de mais de 30 graus, terminou com a vitória de Saretta de virada, por 2 sets a 1. Guga declarou: "Esse calorzão aí me matou. Estou muito cansado", disse.

Segundo o tenista número 1 do mundo, o Brasil Open é um torneio ideal para jovens jogadores em busca de pontos no ranking e não para ele que já está entre os líderes.

Flávio Saretta disse que vem treinando bastante e aproveitou “a chance de pegar o Guga num dia em que ele não estava bem”.

Guga vai continuar na Bahia, descansando e acompanhando alguns jogos do Aberto do Brasil, primeiro torneio oficial da ATP realizado no Brasil nos últimos oito anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;