Esportes Titulo Basquete Masculino
São Bernardo massacra Taubaté e chega à ponta
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
26/04/2012 | 07:25
Compartilhar notícia


A Metodista/São Bernardo deu show pelo Campeonato Paulista Masculino de Basquete. Mesmo jogando em Taubaté, a equipe se impôs desde o início e massacrou os donos da casa por 87 a 40, em duelo disputado ontem à noite, no Ginásio Felix Guisard, no Interior.

O destaque da equipe são-bernardense foi o ala Castellon, cestinha com 18 pontos, além de pegar sete rebotes. Neto, com 13, e Vera, com nove pontos, também tiveram participação decisiva na vitória.

Com o resultado, o São Bernardo chegou à quinta vitória em sete partidas, assumindo provisoriamente a liderança isolada do Estadual com 12 pontos, contra 11 de Rio Claro e América, que contabilizam um jogo a menos. Taubaté segue na lanterna com seis vitórias em seis jogos.

Hoje é a vez do São Caetano tentar se aproximar dos líderes. Com quatro vitórias em cinco jogos (melhor aproveitamento da competição), a equipe visita o Jacareí, sexto colocado, às 20h, no Ginásio Educamais, no Interior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;