Esportes Titulo
Mesmo após denúncia, FPF mantém julgamento de recurso do Oeste
Do Diário OnLine
19/02/2004 | 18:21
Compartilhar notícia


O Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol (FPF) mantém para a próxima semana o julgamento do recurso do Oeste de Itápolis, condenado em primeira instância a perder 12 pontos na disputa do Paulistão por ter escalado jogadores em situação irregular.

A condenação do Oeste foi colocada em dúvida na quarta-feira, com uma denúncia de extorsão feita pelo clube de Itápolis.

O Oeste foi derrotado no tapetão por 2 votos a 1. O auditor Washington Rodrigues de Oliveira, que foi relator do caso no TJD, deu parecer contra o clube no julgamento. Mas ele teria procurado a diretoria do time Itápolis, por intermédio de Hely Bíscaro (ex-presidente do Marília), para pedir dinheiro e reverter a decisão. O valor pedido inicialmente teria sido R$ 200 mil, mas teria caído para R$ 120 mil pouco depois.

O presidente do TJD, Naief Saad Neto, afirmou que as denúncias contra Washington Rodrigues Oliveira não mudarão os trâmites do processo. Por ordem de Saad Neto, que também é delegado de polícia, o auditor foi afastado preventivamente. O presidente do TJD ainda determinou a abertura de inquérito policial para investigar as denúncias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;