Setecidades Titulo
MEC divulga lista de inscritos para bolsa do Fies
Sucena Shkrada Resk
Do Diário do Grande ABC
07/10/2001 | 20:12
Compartilhar notícia


  O MEC (Ministério da Educação e Cultura) divulga nesta segunda a lista dos alunos de universidades particulares inscritos para concorrer ao Fies (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior) no segundo semestre. O candidato que não tiver o seu nome registrado na relação pode entrar com um recurso em sua faculdade até quinta-feira para normalizar a situação. Os cadastros definitivos poderão ser conferidos no dia 15, no site www.mec.gov.br ou no www.caixa.gov.br/fies.

Os resultados da pré-seleção para a etapa de entrevistas nas intituições de ensino – que será realizada do próximo dia 25 a 9 de novembro – estarão à disposição dos estudantes no próximo dia 18. A partir desta data até o dia 24, os selecionados deverão preencher um formulário de entrevistas pela Internet, no site do MEC (www.mec.gov.br).

Os alunos aprovados nas entrevistas assinarão contratos de financiamento retroativos a julho deste ano, entre o dia 30 deste mês e 30 de novembro.

São 30 mil vagas para mais de 115 mil candidatos. As universidades do Grande ABC que aderiram ao programa são: Faeco (Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas); Fafil (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras); e Uni-A (Centro Universitário de Santo André), em Santo André.

Em São Bernardo, estão participando a Esan (Escola Superior de Administração de Negócios); FEI (Faculdade de Engenharia Industrial); Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras; Umesp (Universidade Metodista de São Paulo); e Universidade Bandeirante. A Fadim (Faculdade de Desenho Industrial de Mauá) e a Firp (Faculdades Integradas de Ribeirão Pires) integram a listagem das instituições.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;