Cultura & Lazer Titulo Neto de Silvio Santos
Tiago Abravanel estaria namorando produtor do SBT há quatro anos
11/01/2020 | 14:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Tiago Abavanel estaria, já há algum tempo, vivendo um romance. De acordo com o jornal Extra, o apresentador estaria namorando há quatro anos com Fernando Poli.

O rapaz, de 36 anos de idade, trabalha como produtor visual do SBT, emissora do avô de Tiago, Silvio Santos, há 16 anos, e os dois se conheceram nos bastidores. Sempre discreto quando o assunto é sua vida amorosa, Abravanel só contou sobre o relacionamento para amigos e familiares próximos.

Em outubro de 2019, quando Tiago completou 32 anos de idade, o apresentador teria ganho uma festa surpresa de Fernando. O produtor também foi citado em um post feito por Tiago em seu Instagram, em que agradeceu algumas pessoas pelo apoio por ter conseguido comprar sua própria casa, e viajou com o apresentador para Orlando, nos Estados Unidos, em novembro com um grupo de amigos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;