Setecidades Titulo
PUC-SP estende prazo de inscrições para vestibular
Do Diário do Grande ABC
13/11/2004 | 16:39
Compartilhar notícia


As inscrições para o Vestibular Unificado PUC-SP, que terminariam na sexta-feira, foram prorrogadas até a próxima quinta-feira, dia 18. Segundo a direção do vestibular, o motivo é que houve muita procura por candidatos.

Participam do vestibular duas instituições do Grande ABC – Faculdade de Direito de São Bernardo e Faculdade de Medicina do ABC –, além das faculdades Senac, Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein, Santa Marcelina, Medicina de Marília e a própria PUC-SP.

As inscrições são feitas integralmente pela internet no site www.vestibular.pucsp.br. O interessado deve imprimir o boleto bancário no site e pagar R$ 110 em qualquer agência bancária. Caso o pagamento seja feito pela internet, a inscrição só será válida após conferência eletrônica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;