Setecidades Titulo
Policial de Santo André é morto em assalto
Carolina Rodriguez e Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
28/03/2004 | 21:04
Compartilhar notícia


O soldado da Polícia Militar Rinaldo Lopes da Silva, lotado no Pelotão de Trânsito de Santo André, foi assassinado com um tiro na cabeça no final da tarde de domingo ao ter sua motocicleta roubada no Jardim Elba, na Zona Leste de São Paulo, junto à divisa entre as duas cidades. Silva estava de folga e teria tentando perseguir o homem que o assaltou. O policial voltava para casa, no Parque João Ramalho, em Santo André.

O crime aconteceu na rua Batista Fergusio, por volta de 16h. Sem farda, Silva teria sido atacado por um homem não identificado pela polícia até a noite de domingo. Policiais faziam investigações na noite de domingo na tentativa de localizar o assaltante.

Silva chegou a ser levado com vida ao Hospital Municipal Doutor Benedicto Montenegro, na Zona Leste, mas morreu logo ao dar entrada na unidade. O corpo do policial permanecia até 21h de domingo no posto do IML (Instituto Médico Legal) localizado no 65º DP (Distrito Policial) da Capital.

Silva era casado e trabalhava há 16 anos na PM. A ocorrência seria registrada no 70º DP de São Paulo, mas como a unidade policial estava sem escrivães na noite de domingo, o caso iria para o 69º DP.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;