Cultura & Lazer Titulo
Chef de ‘South Park’ morre no desenho
Do Diário OnLine
Com Agências
23/03/2006 | 21:22
Compartilhar notícia


O personagem Chef foi eliminado do desenho South Park, em programa que foi exibido na noite de quarta-feira, nos Estados Unidos, pelo canal de TV a cabo Comedy Central. No episódio, Chef morre após sofrer uma lavagem cerebral de uma seita.

A voz do personagem pertencia ao cantor Isaac Hayes, que deixou a atração alegando intolerância e fanatismo religioso na série. Adepto da cientologia, mesma seita freqüentada por atores como Tom Cruise e John Travolta, Hayes não gostou de uma brincadeira feita com a religião em um episódio do ano passado.

No capítulo de quarta, Chef vira adepto de um grupo chamado "Super Adventure Club", e tenta abusar sexualmente das crianças da escola de South Park. Os outros personagens tentam resgatá-lo, mas ele decide voltar à seita e, em seguida, cai de uma ponte, se queima, é esfaqueado e atacado por um puma e um urso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;