Cultura & Lazer Titulo TV Fechada
History aposta em maratona de séries neste fim de ano

Canal selecionou ‘Trato Feito’ e ‘Quem Dá Mai$?’ para os fãs assistirem todos episódios

Da Redação
26/12/2019 | 07:50
Compartilhar notícia


Os apaixonados por séries não podem perder as duas supermaratonas no canal History, nos dias 30 e 31, com Trato Feito e Quem Dá Mai$?. A programação especial traz 24 horas de episódios de cada uma das séries.

Exclusiva do canal, a Trato Feito (exibida dia 30 a partir das 17h25) não se trata de qualquer negócio de troca. A produção é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, a maior e mais importante loja de penhores de Las Vegas, e que está há três gerações com a família Harrison. 

Já o Quem Dá Mai$? é uma produção que tem sido considerada fenômeno no mundo dos leilões, entrega personagens incomuns que arriscam e apostam seu dinheiro na esperança de encontrar um grande tesouro escondido nos depósitos. A série será exibida dia 31 a partir das 18h15. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;