Esportes Titulo
Scheidt nega ter usado anabolizante; jogador do Bahia assume
Do Diário do Grande ABC
05/05/1999 | 16:00
Compartilhar notícia


O zagueiro Scheidt, do Grêmio e titular da seleçao brasileira no jogo contra o Barcelona, negou que tenha ingerido qualquer tipo de anabolizante, enquanto o lateral-direito Clébson, do Bahia, assumiu ter usado a droga.

Nesta terça-feira, a CBF divulgou exames que acusavam os dois jogadore de usar hormônios DHEA, utilizado para aumentar massa muscular e comum em complexos alimentares vendidos em supermercados

Em entrevista em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, Scheidt afirmou que vai aguardar a defesa feita pelo Grêmio.

Já o jogador do Bahia disse que "foi um descuido". Um amigo me deu e eu tomei", falou, constrangido. Clébson soube do resultado na noite desta terça-feira quando estava concentrado para o jogo Bahia x CRB, pela Copa do Nordeste, programado para a noite desta quinta, em Maceió. "Passei a noite muito abatido porque eu estava na minha melhor fase, é lamentável que tenha acontecido", disse, isentando o departamento médico do clube pelo episódio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;