Esportes Titulo
Apaba é derrotada pelo líder Limeira
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
02/12/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Deu a lógica no confronto entre o líder Winner/Limeira e a Apaba/Santo André, no Interior. Os donos da casa fizeram valer a condição de favoritos ao título do Campeonato Paulista Masculino de Basquete e venceram o confronto por 116 a 68 (55 a 29).

Os representantes de Santo André, que sofreram a 25ª derrota em 31 jogos, ao menos saíram da quadra com o cestinha da partida. Fernandão, com 20 pontos.

A Apaba volta à quadra amanhã, às 20h. A equipe do Grande ABC encara o Flextronics, em Sorocaba. Depois, no sábado, joga em casa contra o Franca/Vivo.

Apesar da campanha, o experiente Mauro é o destaque de Santo André no Campeonato Paulista. Ele é o jogador que mais permaneceu em quadra na competição, com média de 36,32 minutos por jogo.

Além disso, o atleta lidera as estatísticas do Estadual em rebotes. Até o jogo de ontem à noite, já havia aproveitado 265 bolas, com média de 11,52 por partida. "Eu tenho de fazer o trabalho sujo para que os meus companheiros possam jogar", brinca.

Crucillo também aparece nas estatísticas. É o sexto maior pontuador do campeonato com 452, média de 18,83.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;