Setecidades Titulo
Mulher é levada por vizinho e estuprada em Ribeirão Pires
Isis Mastromano Correia
Do Diário do Grande ABC
02/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma mulher de 18 anos foi estuprada domingo, no Jardim Mirante, em Ribeirão Pires. Moradora de Rio Grande da Serra, J.L. foi obrigada a entrar no carro do agressor enquanto esperava pelo namorado em um ponto de ônibus, no Centro de Rio Grande, por volta das 7h30.

Parentes da jovem contaram que o homem é conhecido, mora em uma casa próxima à da vítima e teria insistido em manter um relacionamento anteriormente.

"Seu namorado sou eu", teria dito o estuprador quando J.L. recusou a carona oferecida, conforme contou um primo da vítima que preferiu ter a identidade preservada.

O homem levou J.L. perto de uma igreja e, além de estruprá-la, também teria batido nela e a ameaçado de morte caso contasse o que havia ocorrido. Os familiares afirmam que ela sofreu um ferimento profundo na cabeça.

No mesmo carro, ela foi levada de volta a Rio Grande da Serra, onde foi deixada desmaiada em um matagal. Ao recobrar os sentidos, voltou para casa e a família a levou para o Hospital São Lucas, em Ribeirão Pires, e acionou a polícia.

Constrangida, primeiro J.L. alegou ter sofrido somente agressões, mas depois relatou a violência sexual.

A polícia registrou o caso no final da noite de domingo e aguardará o resultado do exame de corpo de delito que J.L. fez no IML (Instituto Médico-Legal) de Santo André.

O acusado pelo crime não havia sido localizado pela polícia até o fechamento desta edição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;