Cultura & Lazer Titulo
Silvio Santos discursa durante confraternização de fim de ano do SBT
13/12/2019 | 17:10
Compartilhar notícia


Celso Portiolli publicou, em seu Instagram, um trecho do discurso de Silvio Santos durante a confraternização de fim de ano do SBT, que aconteceu nesta sexta-feira, dia 13. Na legenda do vídeo, o apresentador escreveu:

Festa da firma SBT. Patrão falando.

No vídeo, Silvio, que completou 89 anos de idade na última quinta-feira, dia 12, aparece em cima do palco ao lado de sua filha, Patricia Abravanel, da netinha Jane, e de nomes como Larissa Manoela, Lívia Andrade e Chris Flores. O dono da emissora disse:

Aproveito a oportunidade para desejar que essa família se torne cada vez mais numerosa, e que no dia de Natal continue com essa alegria, com esse companheirismo, e que vocês recebam saúde e felicidade. Que no próximo ano quem ainda não conseguiu o que deseja, que consiga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;