Política Titulo Crime
Polícia encontra itens roubados da Câmara de Rio Grande da Serra

Quatro computadores e uma televisão haviam sido levadas da sede legislativa na semana passada; não há pistas dos suspeitos do crime

Daniel Tossato
Do dgabc.com.br
10/12/2019 | 08:30
Compartilhar notícia


Policiais militares de Rio Grande da Serra encontraram, em terreno baldio no Jardim Novo Horizonte, equipamentos que haviam sido furtados da sede da Câmara da cidade na semana passada. Ladrões haviam roubado quatro computadores e uma televisão.

A informação foi confirmada pelo presidente da casa, Claudinho Monteiro (PSB). “Ligaram de forma anônima para Polícia Militar informando onde estavam os itens roubados. Os policiais foram até lá e encontraram”, relatou Claudinho. Não há pistas dos suspeitos do crime.

Segundo o socialista, na madrugada de sexta-feira (6), três pessoas com máscaras invadiram a Câmara para levar os equipamentos eletrônicos. Circuito de segurança gravou toda a ação. As imagens foram entregues à polícia.

A Câmara de Rio Grande abriu as portas oficialmente em junho, em antiga estrutura onde funcionava a biblioteca, no Centro. Até então, os vereadores atuavam em espaço alugado em cima de uma farmácia. A nova casa dispõe de gabinetes (cinco no total), sendo quatro compartilhados e um para a presidência.

“As polícias civil, militar e científica estiveram na casa para periciar e iniciar a investigação sobre o ocorrido”, comentou Claudinho. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;