Esportes Titulo
Atlético-PR, eliminado, goleia o Juventude, classificado
Do Diário OnLine
17/11/2002 | 19:19
Compartilhar notícia


Atlético-PR, eliminado, goleia o Juventude, classificado O detentor do título de campeão Brasileiro se despediu da competição deste ano em grande estilo, com uma goleada sobre o time que já foi líder do Nacional de 2002. Mas de nada adiantou para o Atlético Paranaense o banho de 4 a 0 sobre o Juventude, neste domingo, na Arena da Baixada (Curitiba). O Furacão encerrou a primeira fase no 14º lugar, com 34 pontos. O Juventude, classificado antes mesmo de entrar em campo contra o rubro-negro, manteve a quarta colocação, com 41 pontos.

As posições de Atlético Paranaense e Juventude na tabela tornavam o jogo deste domingo praticamente sem valor. Tanto que a partida só foi embalar no segundo tempo, depois de uma primeira etapa sonolenta e sem gols. Jadílson deu início à goleada atleticana aos 20 minutos. Alex Mineiro ampliou para 2 a 0 aos 27. Jadílson voltou a balançar a rede aos 30 e aos 43, fechando o placar.

O Juventude enfrenta o Grêmio nas quartas-de-final. O primeiro jogo da fase decisiva será no próximo domingo, no Olímpico. O alviverde das serras gaúchas decide a vaga em Caxias do Sul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;