Cultura & Lazer Titulo Agenda
Planta & Raiz celebra aniversário com show na região

Grupo se apresenta hoje ao lado do Maskavo, a partir das 23h

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
29/11/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dos nomes mais conhecidos do cenário reggae nacional, o grupo Planta & Raiz faz show em São Caetano, no Santo Graal, para celebrar 21 anos de atividade. Quem se encarrega de aquecer o público é outra banda conhecida, a Maskavo, que sobe ao palco a partir das 23h e aposta em hits como Anjo do Céu e Asas.

Com 12 discos na bagagem, o Planta & Raiz recheia o repertório com composições como Com Certeza, Aquele Lugar e Gueto do Universo. “Queremos levar o que temos de melhor nestas duas décadas em uma das cidades que mais adoramos tocar. São Caetano e o (Grande) ABC sempre nos receberam muito bem ao longo destes 21 anos de carreira. A noite será mágica”, afirma o cantor Zeider Pires.<TL>VC

Maskavo e Planta & Raiz – Música. No Santo Graal – Avenida Presidente Kennedy, 1.103, em São Caetano. Hoje, a partir das 23h. Ingr.: R$ 20 a R$ 30 (www.bilheteriaexpress.com.br). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;