Esportes Titulo
Ponte Preta perde de virada para o Marília em pleno Moisés Lucarelli
Do Diário OnLine
11/01/2006 | 23:11
Compartilhar notícia


A Ponto Preta perdeu excelente oportunidade de estrear no Campeonato Paulista de 2006 com uma vitória fácil e três pontos na tabela de classificação. Jogando no estádio Moisés Lucarelli (Campinas) e com o apoio da sua sempre presente torcida, a Macaca perdeu nesta quarta-feira de virada para o Marília por 2 a 1.

Vanderlei abriu o placar ainda no primeiro tempo para a Ponte Preta, no entanto, o time comandado pelo técnico Vadão cometeu erros de marcação e permitiu a virada do MAC na etapa complementar. Zumbi, que perdeu o chamado 'gol feito' quando o Marília ainda estava atrás no placar, fez o gol de empate aos 32 minutos e aos 40, o experiente atacante Welington Amorin fez a festa dos visitantes.

Na próxima rodada, a Macaca tenta a reabilitação diante do Santo André, domingo, às 17h, no estádio Bruno José Daniel, no Grande ABC. O MAC, por sua vez, recebe o Palmeiras no domingo, às 16h, no estádio Abreuzão, em Marília.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;