Esportes Titulo
Arbitro culpa Uruguai por conflito com jogadores do Flamengo
Do Diário do Grande ABC
14/12/1999 | 15:36
Compartilhar notícia


O árbitro chileno, Eduardo Gamboa, responsabilizou o jogador uruguaio Walter Pandiani pelo triste e violento episódio em que terminou a partida entre Peñarol e Flamengo, pelas semifinais da Copa Mercosul.

``A situaçao ficou fora de controle depois de uma agressao de um jogador(Walter Pandiani), que provocou toda a confusao posterior', destacou Gamboa em declaraçoes publicadas no jornal chileno El Mercurio desta terça-feira.

Gamboa revelou que em seu relatório enviado à Confederaçao Sul-Americana de Futebol, nao pode identificar outros jogadores que participaram da violência generalizada entre integrantes das duas equipes, mas assinalou que os jogadores do Flamengo foram agredidos.

``Eu só coloquei no relatório que o jogador Pandiani havia sido o responsável pelo início de toda a violência e que os brasileiros, ao serem agredidos, responderam', disse Gamboa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;