Setecidades Titulo
Polícia encontra fábrica de DVDs piratas
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
11/02/2011 | 07:44
Compartilhar notícia


Uma informação para o telefone 181 do Disque Denúncia levou policiais do 1° DP (Distrito Policial) de Mauá a um apartamento localizado na Rua Taubaté, no Jardim Oratório, onde funcionava fábrica para produção de DVDs piratas.

"Sabíamos que um casal era o responsável por esses produtos. Tínhamos o endereço e os nomes deles", disse Edson Barbosa, chefe dos investigadores do 1º DP.

No apartamento, os policiais encontraram mais de 50 gavetas para gravação de DVDs, quatro impressoras profissionais para confecção das capas e computadores, entre outros materiais usados para a falsificação.

Também foram apreendidos cerca de 50 mil DVDs de diversos filmes, musicais e até jogos de Playstation.

Segundo Barbosa, o casal era responsável por abastecer vários comerciantes de produtos pirateados que atuam na região. "Pela quantidade de material que apreendemos, nos parece que são grandes fornecedores deste mercado."

Adriana de Souza, 27 anos, foi presa em flagrante e levada à delegacia. Ela vai permanecer presa e responderá pelo crime de falsificação. Até a noite de ontem, o marido dela, Agnaldo de Sousa, 33, ainda estava foragido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;